3.7.06

"Qui Zidane"

"Não há receita para a vitória, mas para a derrota sim: Tentar agradar a todos" (Autor desconhecido - Frase proferida pelo Dunga no Apito Final de Ontem)
Na foto:Neemias, Eder e eu

Sábado nossas vidas voltaram ao normal.
Voltamos aos nossos problemas, aos nossos pecados, aos nossos prazeres.
Peguei-me pensando o quanto tempo dispensamos àquelas coisas ou pessoas que não nos fornecem nem um motivo para a alegria senão nosso próprio sorriso de constrangimento. Constrangimento por não darmos o devido valor às coisas e pessoas que realmente se importam com a gente.
Por que torcer, lutar pelo que os indiferentes não dão valor?
Este poderia ser lição da Copa do Mundo e de nossa seleção se não fosse a que nossas vidas estão cansadas de nos ensinar.
Não dispense tempo demais àquilo que não lhe dá o devido valor. Para não perder o jeito, um filminho de nossa decepção:




Bola para frente Brasil. Em 2010 tudo vai ser diferente (ao menos eu espero ... rsrs) .Agora é hora de escolher direitinho nossos políticos. Grande abraço a todos.
Este blog é dedicado ao aniversário de minha grande irmão Jaqueline ...

Jaqueline Um Feliz Aniversário ... muitos e muitos anos de vida ... saiba que você é muito importante para mim ... minina!!!

Até mais.

Postar um comentário