12.7.06

Grandes momentos

Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.)

Na foto: Eder e eu

Esta foto foi feita no fatídico dia da eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
As fotos das férias ainda não estão aí porque eu ainda não as tirei ... e nem sei se vou as tirar direito ... rsrsrsrs ...
Kéroline, Jaqueline, Mãe, Pai ... preparem-se ... estou chegando ...
Grande abraço a todos.
Excelentes férias.
Até mais.


Grande abraço a todos

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

aow pedro!! vc pediu tô aki rsrs
nem gosto de lembrar de qdo essa foto foi tirada....q decepção o brasil na copa!! pessoal aguardem as próximas postagens! Pedro em Andradina!! hahaha inédito!!!!!!

Unknown disse...

ehehehe Eder ... meu irmão ...
é verdade em breve, se você me convidar ... as postagens serão em Andradina ... com todo o pessoal do messenger ...
vai ser super bacana ...
Jéssika, Daniel, Wagner, Marcelo, Thaís, Thalita, Dona Sônia, Lígia, Sr. Luís, a vó do Eder ... enfim todo mundo ...
Grande abraço.
Até mais.