26.6.06

Avante Brasil ... com clipe e tudo

"A seleção brasileira é uma seleção sem vícios: não fuma, não bebe e não joga"- José Simão

Na foto: Eu, mesmo.

Calma Simão, o Brasil vai jogar nesta terça-feira. Vamos lá Brasil, avante!!! Estamos na torcida. Rumo as quartas de final!!! Sempre tem alguém que me pergunta se não vou colocar aquela foto no blog tirada em alguma ocasião especial, ou mesmo só de brincadeira. Devido a isto fiz um clipe contendo as fotos que tenho aqui no meu computador e as que eu mais gosto. Deste modo, mesmo rapidamente verão que não estou jogando-as fora ... rsrs ... A música de fundo é cantada pela Rita Lee e se chama Minha vida. É um versão de um grande sucesso dos Beatles chamado In My Lyfe. Espero que gostem. Kéroline obrigado pelo pronto atendimento.



Esta é a tereira vez que posto esta mensagem ... um erro atrás de outro. Havia um pensamento bacana depois deste, dizia mais ou menos assim: "Alguns já estão pulando fora. Não se preocupe muitos sobrarão. Mas quanto realmente o considerarão?"

Muito obrigado a todo mundo que sempre entra e comenta.

Até mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oieee..
O post mais bunito q vc ja fez Pedro..
Lindu, lindu e lindu...
A musica entao...
rsrs
Vlwww...
ATe +++
beijoss
se cuidaa

Anônimo disse...

Linduuuuuuuuuuu o post maninhooo........sua cara viuuuu
adoreiii mesmoo....so fiquei triste pois vc postou uma fotinho so minhaa...deprimiiii..hauahuah
Brincadeirinhaaaa
Ta linduuuuuuu
Brasillll 3 X 0...huahauahuaaua
Muito showw tdddd
Parabénssss
Beijosssss

Unknown disse...

Obrigado minhas maninahs pelos comentários ... que ótimo que vocês gostaram ... Fico muito feliz.
Jaqueline eu procurei por mais fotos suas aqui no meu computador. Mas todas estão aí em casa. Para compensar a falta de mais coloquei a sua no final.
Grande abraço e aquele beijo.
Até mais.

Anônimo disse...

Nossa Pedro, bonito seu vídeo cara, demorou uns 15 minutos pra baixar ele todo, mas finalmente consegui ver e valeu a pena a espera hein!!! Pedro, você fica chique mesmo de camisa.
Nossa, esse 3 a 0 aí do Brasil cara, juro que fiz um esforço enoooooooorme pra ficar acordado, mas acabei dormindo e não vi jogo nenhum ahuahauhua
Acho que sou um dos únicos a dormir com som de rojão no ouvido, mas tudo bem, acho que Sábado eu fico acordado.
Ah tá tendo a festa da Cerejeira esse fim de semana aqui em Garça, cheio de japas na cidade, tambores e lanternas engraçadas, Domingo vai ter Bon Odori, uma dança japonesa loka que dança todo mundo que tá na festa, tem até a dança da Garça, lembra do passo da Garça? Então, também tem a dança!
"Projetistas fazem canais, arqueiros atiram flechas, artífices modelam a madeira e o barro,
o homem sábio modela-se a si mesmo" - Buda Gautama Sakyamuni
Parabéns Pedro, por tudo o que você já conquistou e ainda vai conquistar na sua vida, um grande abraço de quem gosta muito de ser seu amigo,
Cleber (La pança loka)

Unknown disse...

Cleber como eu fico contente de ver um recado seu aqui. Obrigado pelo chique!!! rsrsr ...
Mas você dormindo hein ... mas aquele jogo pareceu fácil mesmo ... vamos ver se você consegue dormir no jogo Brasil x França. Valeu pelo comentário. Grande abraço. Querendo me fazer uma visita está super convidado.
Até mais.

Anônimo disse...

Oi garoto...que post maravilhoso..ta d parabens...td bm q falto uma fotu da sua miguinha ki né?! mas td bm..nu proximu tenhu crtza q vc vai colok..rsrrss..te dolu muitu...bjus...té mais..

Unknown disse...

Me desculpe meu anjo ...
faltou mesmo ...
mas preciso tirar uma foto com vocÊ hein ...
Muito obrigado pelo comentário.
Espero vê-la em breve.
Grande abraço e aquele beijo.
Até mais.

Anônimo disse...

Oi Pedru...mto show u video
deu pra ver rapidinhu..mas ta
faltandu uma fotinha nossa ne
huaiahuaia..aquele bjo rsrs