21.7.06

Tenha sempre como meta muita força e determinação

Porque se sujar faz bem!!! (Propaganda do Omo ... rsrs)

Na foto: Fernando, Junior, Kéroline e Danilo

Mais uma edição da já tradicional pastelada. Unir Fernando e Junior já saiu uma!!! Unir os dois com o Danilo, Kéroline e eu sai uma baita pastelada!!! Para os que achavam que a carne moida do Danilinho não ia secar, como eu, realmente não secou ... rsrs ... mas fui muito bom ... os pastéis estavam uma delícia!!!
Gravamos um videozinho de mais esta aventura ... rsrs ...



Valeu turma pela diversão ... pelos filmes ...
Mudando um pouco de assunto, encontrei da internet um vídeo que eu havia visto apenas uma única vez, mas que inspirou o pensamento que mais os meus amigos me ouvem falar:

" Com amor e fé em Deus a gente chega lá. De um jeito ou de outro a gente sempre chega lá" (Airton Senna)

E para quem admira, como eu (e muito sou um grande fã) coloco este vídeo no blog. Emociona àqueles que gostam de fórmula 1 e sobretudo do grande lutador Airton Senna.



Grande abraço a todos.
Excelente final de semana.
Até mais.

Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee
Ontem aqui em casa etaav muito da hora mesmooo...nem assiti filme ocm vcs pois n podia perder Idolosss...apesar que foi uma decpcção aquele idiota do Lucas ter ficadoo....como sempre vimos Bunitessa leva longeeeee...kkkkk
então.....muito bons os pastéis mesmo...devemos fazer varios outrosss....hehe...não ajudei a preparar mas comi muitooo...kkkk
Até a proximaaa
Valeu meninoooosss e minha irmaaa
Beijossssssssss

Anônimo disse...

Oieee..
Aiii, q pastellllll gostosooo... hahaha
Mas é isso aii..
Beijoss
ate ++++

Unknown disse...

Jaqueline e Kéroline muito obrigado pelos recados.
Realmente o pastel estava demais!!!
E hoje hein ...? rsr
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

E ae Pedro, aprendi a comentar hahahahahahahaha... aprendo ou não aprendo porra????? Bom, não fui na sua casa ontem (terça), Pq tive que levar minha mãe no medico. Se não houver problemas passo na sua casa hoje (quarta). Ae Pedro você é um grande camarada e vamo combina umas grampeada, certu???? flw...