13.7.06

Lanterna dos afogados

Eu estou na Lanterna dos Afogados ... Eu estou te esperando ... Vê se não vai demorar (Paralamas do Sucesso)

Na foto: Eu ... pode acreditar ...

Só para não falar que não coloco fotos estranhas minhas no blog ... rsrsrs
Esta postagem vai para uma pessoal muito especial que tem tornado meus dias na internet muito bacanas... a Priscila ...
Obrigado pelas conversas de sempre, hein minina!!!
Espero te ver em breve ...
Como não fiz nenhum vídeo novo, estou colocando a música dos Paralamas ... espero que gostem.

Grande abraço a todos, obrigado pelos comentários no blog.

Até mais.

Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu a intenção da musica bakana
grande abraço
de Daniel Alves
ADRADINA SP

Unknown disse...

Intenção mesmo ... rsrs
Obrigado pelo comentário ...
se puder passe sempre por aqui ...
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

que lindu Pedro..adorei u post
mto obrigada pelo carinhu, vc tbm
eh mtm especial pra mim..bjks

Anônimo disse...

Oieee..
E ai td bem?!?!?!
Alguma new??
Aki axo q nd de novo..
AH tem, ontem nas quartas de final pegamos Assis e perdemos.. mas td bem, chegamos longee ateee.. rsrss
Mas é isso.. quando vc vem?!?!?
Beijoss
ate +++++

Unknown disse...

Por aqui nada de novo ... rsrs
Tudo bem ... perder faz parte do jogo ... o importante é sempre lutar ... da próxima vez vai que dá certo!!!
Obrigado pelo comentário.
Grande abraço e aquele beijo.
Até mais.

Unknown disse...

Priscila, obrigado pelo comentário!!!
Grande abraço e aquele beijo minina.
Até mais.