9.6.06

FAPI 2006 - abrem-se as cortinas e começa o espetáculo

Tudo é possível. O impossível só demora mais um pouco" (autor desconhecido)

Na foto: Eu e um boi que se deixou ser fotografado

Pessoal, tudo bem? Espero que sim!!! A frase acima é uma homenagem a Fiori Giglioti, narrador esportivo que morreu esta semana.
Hoje enfim fui à FAPI. Quem conhece a minha casa aqui em Ourinhos sabe que é muito longe. Consegui este boi para tirarmos fotos. Ninguém queria tirar uma comigo ... rsrrssr. Brincadeira. Estava complicado encontrar um boi. A festa, apesar deste ano ter muitos shows sertanejos, está cada vez mais moderna e com menos espaço para as raízes.
Hoje é show do Daniel. Quem sabe eu não vá ... eheheh ... rsrs ...
Grande abraço a todos.
Até mais.

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Põ Pedrão... e a nossa conta de absorção com os resultados do ORCA!!!! E eu pensando que tava numa vida difícil...... brincadeira, aproveita bastante pois não poder participar de um evento desses é muito ruim... tô com a maior inveja...

Abração
Sato

Unknown disse...

Ow Fernando ... valeu pelo comentário ... fica tranquilo que o gráfico sai na terça-feira ... enquanto isto vou vendo os bois aqui ... rsrs.
Grande abraço.