10.6.06

Aniversariando ...

"Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira."Ayrton Senna da Silva


Na foto: Tiago, Cleber e eu

Amanhã eu faço 23 anos de idade. Sinceramente agradeço a todos as pessoas que me rodeiam e que fazem dos meus dias, dias muito especiais. Este ano realmente foi um dos mais difíceis para mim pessoalmente. Grande desafios colocaram a prova muita coisa que acredito. Mas creio que cheguei no objetivo deste ano: reorganizar parte da vida que pretendo seguir. Cleber e Tiago estão me visitando!!! Obrigado mesmo pessoal pela ajuda de sempre, pela paciência e pela imensa alegria que demonstram quando estão em casa. Adoro a presença de vocês. E para comemorar o Cleber liberou um vídeo, o primeiro!!! (uhuhuh)


A todo mundo um grande abraço. Esperando ainda blogar no meu aniversário.
Até mais.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: