3.6.13

Zoo de Houston

"De todos os animais selvagens, o homem é o mais difícil de domar" (Platão)


Bastante tempo novamente sem postar. Essa postagem havia sido iniciada há uns quinze dias, mas pela completa falta de tempo, não houve condições de terminá-la rapidamente.
Um dos primeiros passeios que fiz em Houston, e com o +Marcelo Machado Viana , foi ao Zoológico da cidade. Tenho que ser sincero, não sou grande fã deste tipo de atividade uma vez que em grande parte do tempo fico com extrema dó dos animais que ali vivem. O Zoo de Houston, contudo, ameniza bastante isso com excelentes instalações e se percebe que os animais ali estão sendo por demais bem tratados.

Lindo demais, as águas-vivas :D
Sou um fã número zero de rinocerontes e por isso ansiava por ver o animal, que se negou a deixar seu lugar muito longe para me ver :D. A parte mais impressionate, contudo, do zoológico foi o aquário com seus tanques repletos de algas-viva. Apenas para destacar, trabalhadores da Rice University podem entrar gratuitamente, uma vez, no zoológico.

Melhorando a aparência
Caso você não esteja por Houston e quiser ver os animais ao vivo, no bom estilo "Casa dos Artistas", o site do Zoo tem algumas cameras. Clique aqui.

Só esse mesmo que quis me ver :D

Em breve também, as ruas internas do recinto estarão mapeadas pelo Google Street View e todos, independente do lugar onde estiverem, poderão gratuitamente visitar esse "monumento" de Houston.
Grande abraço pessoal.
Até mais.

Postar um comentário