10.6.13

O que seria desamor?

Defina Desamor: "Significado de Desamor s.m. Carência ou inexistência de amor; desprezo, desafeição: o desamor da pobreza. (Etm. des + amor)"


Boa parte de vocês sabem que amanhã deixarei a década dos 20 para seguir aos 30 anos. Mas antes contudo, como uma postagem de agradecimento a esses anos maravilhosos gostaria de falar de algo que jamais falei no blog de maneira muito explícita: amor ou mais precisamente o desamor.
Minha década dos 20 foram os anos que me ensinaram a me apaixonar, em que amei, como amo, profundamente meu trabalho, minha família, meus amigos e os amores da minha vida.
Digo amo, pois percebi, fazendo uma reflexão, que jamais conheci o significado da palavra desamor. Uma vez amado, o amor pode até se transformar um pouco, mas sempre estarão em minha mente essas pessoas incríveis que farão parte da minha vida para sempre.
Por vezes, pela rapidez que me movo, pela impulso que dou a minha vida, pode parecer que não ligo por demais em estar mudando constantemente. Mas saibam que levo a lembrança, que ninguém tira, de cada um de vocês. Aliás são raros os dias que não penso em muitos de vocês quando vou dormir. No que fazem, no quão felizes estão sendo e com isso fico um pouco mais feliz ou preocupado também.
Aos amores da minha vida que incluem meus grandes e eternos amigos, minha belíssima família e aos amores, como costumamos classificar, que passaram, saibam que os amo muito e que vocês estarão sempre em minha mente.
E conto com vocês na década de 30 :D
Abraço.
Até mais.


Nenhum comentário: