11.6.13

1 é pouco, 2 é bom, 3 décadas é demais (no bom sentido :D)

"Há um grande desejo em mim de sempre melhorar. Melhorar é o que me faz feliz. E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente. E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa" Ayrton Senna
 
Opa ... chegaram os 30 enfim :D!
Diria o Silvio Santos na estréia de Carla Perez como apresentadora: "Sai dançando". Uso costumeiramente uma versão dessa com "Sai sambando" quando quero designar que algo não valhe a pena.
Creio que com o tempo esse é o seu maior aprendizado. Você percebe que a vida por mais longa que possa ser, não é do tamanho de todos os seus desejos. Sendo assim você precisa escolher o que considera de extrema importância. Escolhi tentar ser contemporâneo e aproveitar o mundo que muda velozmente. 
Quando era mais novo, acreditava que quando chegasse aos 30 teria aquele mesmo discurso do pessoal mais velho: "no meu tempo a coisa era melhor". Mas não, percebo hoje um mundo muito melhor que há 10, 20 anos atrás. Um mundo onde o respeito a TODOS é um dos valores mais importantes e onde uma imensa maioria de jovens logo cedo batalham por um vida melhor e se divertem. 
Esses meus amigos SÃO os dias.
Obrigado pessoal pelos desejos de felicidades no Facebook e vamos cantar um pouco que esses SERÃO sempre os melhores dias :D

Certamente vocês conhecem essa música ... la la la :D
Abração.
Até mais.

Nenhum comentário: