6.6.13

Isso ... mais um pouquinho ... perfeito :D

"O fato de ser brasileiro, só me enche de orgulho" (Ayrton Senna)



Puxa, puxa estou escrevendo essa postagem repleto de alegria. Falta pouco, só pinta um bodadim ali e não se esqueça da lixeira ... opa ... falta o poste também ... rsrsr ...
Em outra postagem escrevi que não acreditava que eu conseguiria chegar ao final deste empreendimento. Creio que devo me corrigir. Com Amor e Fé em Deus, sempre tive certeza que iria chegar ao final, só não imaginava que ficasse 10% do que está. Puxa +Kéroline Autreto +Jaqueline Autreto está acabando ... heheheh ... em 1 ano, quase um programa de televisão ... 
Que bom, antes dos 30 anos :D ter algo assim e sabendo que a pessoa mais mercedora do mundo, minha mãe, poderá aproveitar me deixa imensamente feliz.
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: