5.3.13

Está valendo a pena

"Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além" (Ayrton Senna)

Estava assim há dois meses ...
Esta é sem dúvida a postagem mais difícil que alguma vez tentei fazer neste blog pois trata de um dos maiores desafios que recebi e me coloquei a fazer na vida.
Em todo momento me desafiava e tinha meus pensamentos perturbados para saber se daria conta de tamanho projeto, afinal no auge dos meus 29 anos, sou ainda por demais novo para tamanha empreitada. Mas Deus me escolheu numa hora muito boa. Esperou pacientemente como se dissesse que eu passaria por coisas complicadas em 2011 e que Ele estaria comigo o tempo todo, mas que eu deveria estar a altura dos desafios de 2012.
2012 começou como um feliz ano em que retomei com as duas mãos, os dez dedos, minha saúde e também com a ligação da minha irmã +Kéroline Autreto , portadora sempre das notícias que mudam a vida da gente.
Aceitei de cara o desafio sem saber o quão árduo, intenso e imenso seria. Antes de vir para Houston era assim que a casa que me dispus a construir estava, erguida praticamente de um terreno e quatro solitárias paredes. 
Fotos atuais mostram que estamos chegando lá pessoal. Parte de um sonho, com cada pedacinho dele da exata maneira que havia sonhado. Com todas as frescuras que sempre gostei numa casa. 
Acima de tudo o que vale, em nenhum momento, são os recursos que isto consumiu, mas a alegria de poder proporcionar a mais corajosa e batalhadora pessoa do mundo, minha mãe, um mudança de vida sem as marcas de um ano dificil. Minha mãe que venceu tantas e tantas batalhas merece muito mais que essa simples casa, que apesar de ser minha, só tem sentido se for para ela com todas as frescuras que ela sempre quis.
A toda a grande quantidade de gente que está trabalhando agora lá, o meu muito obrigado.
Obrigado as minhas irmãs que estão entendendo a empreitada e entendem o que realmente é uma família.
Estamos chegando lá pessoal! Com amor e fé em Deus a gente sempre chega.
Abraço.


Postar um comentário