5.6.11

Para sempre

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre" (Charlin Chaplin)

Na foto: Vista do apartamento em Campinas

Apesar de quase não conseguir entrar no blog e rever algumas cenas marcantes de minha vida, vou tentar retomar as postagens, porque a vida não para.
Como diriam alguns este é o preço pelos momentos inesquecíveis e incríveis que vivemos: saudade.
Entretanto, ao contrário do que a princípio possa parecer essa é uma postagem que celebra a vida. Vida marcada por tantos e tantos recomeços. Como disse a alguns de meus alunos, nós desistimos de pessoas, de projetos, mas nunca da vida. Esta nunca foi, nem será uma opção.
Agradeço sinceramente a todos pelo grande apoio e pela compreensão. Agradeço muito (e sempre) a Deus que não me desamparou em nenhum destes difíceis momentos.
Próximas postagens, se Deus quiser, retomaram ao normal do blog, com uma ênfase em tecnologia e diversos recursos que foram lançados.
A todos não tenho palavras para agradecer. Algumas delas, inclusive, que não sabem sobre o blog e quebraram todos os protocolos para poder me ajudar.
Aquele grande abraço.

"Hoje percebi o ar que respirava, sublime como nunca antes.
Notei como brilhava gentilmente o sol, como os pássaros cantavam, mesmo que ninguém os escutasse.
Hoje acordei feliz, cansado, debilitado, mas feliz por ouvir os carros, perceber sol.
Hoje senti-me imensamente animado não por ter ganho nada, mas por ter ali tudo que não notava.
Somos capazes apenas de perceber quanta falta nos faz.
Hoje percebi realmente o que é estar vivo. "

Nenhum comentário: