10.6.11

Recomeço

"Existe um milagre em cada recomeço" (Herman Hisse)

Ciclo básico da Unicamp

Um dos símbolos da Unicamp está em reforma e será revitalizada. E a vida, em alguns momentos, necessita ter um recomeço, uma reforma.
Hoje é a última postagem dos meus 27 anos. Um ano incrível e o mais denso de toda minha vida. Muitas viagens e desafios que nunca havia enfrentado. Contudo sou grato por ter aprendido com cada um desses desafios que algumas pessoas chamam de problemas.
Algumas coisas mudaram para sempre. Ganhei mais uma pessoa lá em cima para me auxiliar e me orientar. Para àqueles que vem um problema em cada solução, eu sempre procuro uma solução para cada problema.
O Pedro que renasce amanhã, renasce um pouco diferente. Um pouco mais maduro e experiente. Entretanto com a mesma alegria de quem acorda sempre acreditando que pode de alguma maneira melhorar e ajudar a todos a melhorar.
Isso tudo porque mudar é uma excelente opotunidade para melhorar.

Ciclo básico após a reforma.

Muito obrigado a todos que sempre estão presentes.
Thank you very muc my very good friends in Cambridge, Spain, United States, Japan, México, Portugal and Brazil.
See you.
Aquele abraço.

2 comentários:

Willian disse...

Grande Autreto!
Feliz aniversário!
Que a felicidade esteja sempre ao seu redor e que vc continue a irradia-lá da maneira que so vc sabe fazer!

Raquel disse...

Pedro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns meu amigo, companheiro da Inglaterra, meu confidente, querido, muito querido, que Deus te abençoe no dia de hoje e que tenhas um dia maravilhoso! bjus e bjus