24.5.11

Campeao, vencedor

“Essa fe que nos faz imbativel” (Conquistando o impossivel)

DSC00442

Na foto: Keroline, Fernando, Marilene, Jose, Pedro e Jaqueline – parte da Familia Autreto

Costumo sempre enfrentar de peito aberto todos os problemas que prefiro chamar de desafios. Tudo por acreditar que voce eh um super-heroi e que sempre, sempre estaria comigo, pai.

Dessa vez nao foi diferente, tentei, eu juro enfrentar de peito aberto a sua ausencia. Mas foi muito, muito mais forte do que poderia aguentar.

Voce, pai, sempre sera um campeao, um vencedor pois fez seu rumo como poucos. Construiu algo tao solido e forte que mesmo na sua ausencia esta firme, abalada, mas firme: os Autretos.

Nao sei sinceramente como serao os dias, como sera essa casa sem voce. Viveremos para honrar o nome, impecavel que nos deixou.

As lembrancas vem e vao a todo momento. Buscamos no trabalho um meio de estar um pouco mais firmes.

Voce, meu pai, tenha certeza nasceu com um pouco de super-heroi, venceu limites, escalou as fortalezas … Deus deu-lhe asas …

Muito obrigado por todos os momentos … obrigado pela vida que nos deu e nos deixou. Beijos, estaremos sempre, sempre juntos!

Um comentário:

Raquel disse...

Pedro, espero que fiquem todos bem e com certeza de onde ele estiver estará orgulhoso da família maravilhosa que tem! mil bjuss