14.1.11

Amigos, vamos la

“Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram: a Verdade, a Bondade e a Beleza.”(Albert Einstein)

OgAAAGfy9AbNBKgkkSqnyxa5a9DjAKLHQl8SljV-wsAyeDrh8rrNOWVFXhYtyjemWOVg7v7I1l8cli9bglUcc_iq5S4Am1T1UPBi0D78_wXhCKIa_eMpQxRbq367

Na foto: Vinicius

Escrevo esta postagem num dia muito especial na minha vida. Escrevo num momento que realizo um grande sonho e atinjo um dos meus maiores objetivos profissionais.

E nada melhor para celebrar que falar dos avancos e projetos de alguns dos meus amigos. Como eh gratificante perceber que os amigos caminham em direcoes completamente diferentes mas seguindo sempre os mesmos ideais de fazer aquilo que sempre gostaram e contribuir de alguma maneira pelo bem das pessoas.

Tentarei fazer isso com mais frequencia. Hoje falarei dos Projetos de dois grandes amigos: Vinicius Muraro e Kleber Lopes da Silva, todos ourinhenses, jovens e cada um com uma perspectiva diferente e inovadora de mundo.

O Vinicius esta se formando Engenheiro  aqui na Unicamp e segue para o Piaui para participar do Projeto Rondon. Esta eh a primeira vez que o Estado do Piaui recebe uma equipe da Unicamp dentro deste projeto.

Vinicius estara com outros dois professores e sete estudantes e buscara desenvolver projetos que visam ajudar a desenvolver a regiao, melhorando a vida de cada um dos moradores desta regiao.

Parabens rapaz pela iniciativa de, sobretudo, ajudar o pais, contribuindo com o pais que ajuda a nos formar. Mais informacoes sobre o Projeto podem ser obtidas aqui.

images.

Na foto: Seiphroth (um dos personagem prediletos do Kleber. Creio que ele sempre prefira trocar a foto dele por de personagens Open-mouthed smile)

O Kleber eh formado em ciencia da computacao e atualmente trabalha em uma desenvolvedora de jogos. Desenvolver jogos sempre foi o sonho deste rapaz que fez parte da minha adolescencia e eh sem duvida o maior responsavel por esta grande paixao que tenho por tecnologia.

E ele conseguiu realizar grande parte dos sonhos nesta area. Desenvolvedor atencioso de ambientes graficos, ele eh um dos criadores do Hex-B, um game multiplataforma que acaba de ser premiado. Kleber tem um blog tambem chamado GamePlace Holder que pode ser acessado clicando aqui.

Vou criar uma secao apenas para jogos aqui no blog. Mas caso voce jah queira aceitar o desafio, segue o jogo Hex-B.

Obrigado.

Grande abraco.

2 comentários:

Raquel disse...

Que coisa boa e gratificante ver os amigos crescerem e amadurecerem! parabéns a todos! xoxo

Unknown disse...

Raquel, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário.
Sua história também dá uma postagem bem bacana. Em breve posto aqui também.
Grande beijo.
Até mais.