10.7.10

Lincoln

“Don't cry because it's over. Smile because it happened.” (Dr Seuss)

DSC04480

Na foto: Eu em frente da Catedral de Lincoln

Hoje escrevo a ultima parte da postagem pela Inglaterra. Uma das melhores viagens da minha vida. Apos esta muitas outras ocorreram para Italia, Italia de novo, Espanha, Portugal, Pais de Gales … mas esta foi uma das mais inesqueciveis pelos amigos que me acompanharam.

DSC04487

Na foto: Hernan e eu

Esta tambem foi por demais especial pois foi a primeira vez que eu realmente viajei pela Inglaterra em uma longa viagem e pude perceber como este pais eh rico naturalmente e sobretudo pela simpaticas e educadas pessoas que encontramos em todos os lugares.

DSC04535

Na foto: Catedral de Lincoln

Lincoln nao fica tao longe de York, mas por causa de uma saida errada tivemos que refazer o percurso e gracas a isso conhecemos mais uma das lindas pontes da Inglaterra. Um erro que parecia programado.

DSC04496

Na foto: Catedral de Lincoln

Lincoln eh uma cidade cheia de historia. Aqui ha a maior catedral do norte da Inglaterra e por varios anos foi a construcao mais alta do mundo. Eh recorrente em filmes voce observar os soldados chegando em Lincoln e avistando esta catedral

Eu tive o privilegio, bem concorrido, de subir toda a escadaria e conhecer Lincoln de cima. Uma vista primorosa. A subida eh sem duvida uma parte bem bacana do passeio, contudo precisamos de muito folego, visto ser uma subida de quase uma hora.

DSC04533

Na foto: Vista de Lincoln

De tudo na vida que tenha vivido England sem duvida eh uma das mais especiais. Lembro-me chegando neste pais ansioso e temeroso por comecar uma nova vida. Mal podia eu saber que viveria aqui os melhores momentos de minha vida. Mais do que Castelos, Igreja e paisagens lindissimas, Cambridge tem pessoas inesqueciveis, amigos eternos.

Quando sai do Brasil havia decido dar uma pausa na vida e aprender com esta viagem, mas nao poderia imaginar que fosse tanto. Deste modo aquela pausa transformou-se em um stop e mais do que continuar, vou recomecar mais feliz. Muito obrigado pessoal pelas visitas no blog. Estou imensamente feliz pela quantidade de pessoas que acessam o blog frequentemente. Sao pessoas dos mais variados locais do pais. Algumas eu deduzo quem seja, outras eu terei o prazer de conhecer.

brasil

Na foto: Locais de onde o blog tem sido acessado no ultimo mes.

 

“You and I will meet again, When we're least expecting it, One day in some far off place, I will recognize your face, I won't say goodbye my friend, For you and I will meet again (Tom Petty)

“May the road rise up to meet you, may the wind be ever at your back. May the sun shine warm upon your face and the rain fall softly on your fields. And until we meet again, May God hold you in the hollow of his hand.”

Bigger Biggest hug … I love all.

Nenhum comentário: