30.7.10

Games no Youtube

"Youtubers antecipam Google Games"


Jogo "Bboy Joker"

 Tem se falado muito na estréia da nova rede social do Google que concorrerá diretamente com o Facebook. Seria uma mistura de Orkut com Google Buzz, mas sinceramente acredito que seja apenas uma reeeeeeedição (com todos estes "e"s mesmo) do Google Profile.
Um dos maiores trunfos do Google seria a criação, já confirmada pelo CEO do Google, de uma plataforma para Games dentro da rede social que vem sendo chamada de "Google Me". Investimentos extremamente altos estão sendo feitos para viabilizar estes jogos que atraem sempre uma legião de fãs e isto, quem sabe, poderia desestabilizar o Facebook ou ao menos ser um concorrente a altura do site que já conta com 500 milhões de usuários.


Jogo "Shoot the Banker"
Mas os internautas não perdem tempo e mesmo com escassos recursos estão criando jogos dentro do YouTube. Isso mesmo, apenas com os recursos de edição de vídeos que o Youtube fornece, os criativos gamers promovem uma série de jogos bem bacanas.

A matéria foi destaque no OlharDigital e testei alguns destes jogos e compartilho aqui com vocês. 
Os três jogos que testei rapidamente me divertiram um bocado e são eles:


Jogo "The Machine Time"

Bboy Joker um jogo bem bacana de dança, um bocadinho dificil a princípio. Shoot The Banker, um jogo bem divertidíssimo de "tiro em primeira pessoa". E por último, The Machine Time, um jogo em que você deve decidir o rumo de uma história. Este último não joguei por muito tempo. Todos este jogos são válidos e realmente bem interessantes. 
Caso alguém jogue e queira compartilhar aqui nos comentários ficaria agradecido. 
Grande abraço.
PS: Já venho com a lendária postagem da Itália.

Um comentário:

Raquel disse...

oieee, muito bacana, gostei...bjusss