11.6.10

Specially for you

“And so you touch this limit, something happens and you suddenly can go a little bit further. With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high” (Ayrton Senna)

Translate this message via Google Translate to your language … it also is for you!!!

Picture 091 

Na foto: Eu no Rio Cam

Hoje é um dia por demais especial para mim e por isso estou interrompendo as postagens da viagem. Mas esta postagem sinceramente nao é para falar de mim e sim das pessoas, de todas elas, incriveis que dividem comigo a vida.

Picture 034  

Na foto: Ahsan e eu.

Nestes 27 anos tive a sorte de encontrar pessoas incriveis das mais diferentes nacionalidades. Pessoas gentis no olhar, generosas sempre com as palavras e muito atenciosas. Nao teria sinceramente como listar todos voces aqui mas saibam que eu sou muito grato por tudo.

Estou escrevendo em portugues mas saibam que voces meus amigos do Brasil, United States, Mexico, Italia, France, Holanda, Irlanda do Norte, Irlanda, Espanha, Portugal, Angola, Colombia, China, Japao e Inglaterra estao sempre em meus pensamentos. Muito obrigado. Hoje no dia do meu aniversario de 27 anos, eu tenho certeza que juntamente com a minha familia voces sao  o meu maior presente.

Grande abraco a todos.

Ate mais.

4 comentários:

reabdallah disse...

Nós que tivemos a sorte de encontrar você!!!
Parabéns!!!
bjs

Raquel disse...

Pedro, parabéns novamente, seja feliz e que seus sonhos se realizem, obrigada pela ótima companhia enquanto morei em Cambridge e espero que continuemos amigos aqui em Campinas tbm, bjussss

Raquel disse...

Curiosidade, onde é esta piscina? xoxo

Raquel disse...

Pedro, deixe a agenda vazia para qdo chegar no Brasil, teremos muitos compromissos!! xoxo