10.6.10

Liverpool – Parte II

“Se voce tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaco, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria” (Charles Chaplin)

DSC04107

Na foto: Eu e os Beatles (nao sei porque mas acho que eles estao me copiando … rsrs)

Fico sinceramente muito feliz pela repercursao da última postagem. Obrigado pela leitura atenta de cada um de voces.

DSC04083

Na foto: Moderno e antigo convivem em Liverpool

Esta é a segunda parte da postagem sobre Liverpool. Agora durante o dia. Ao amanhecer foi possível perceber que Liverpool é uma grande cidade com construcoes muito modernas. A convivencia entre o moderno e o antigo fez-me lembrar do centro de Sao Paulo.

DSC04090 

Na foto: Shopping em Liverpool

Liverpool tem uma linda vista para o “mar” e venta demais. As avenidas sao extremamente largas e os estacionamentos, subterraneos.

DSC04117

Na foto: Zhying, Ahsan, Hu e eu

Acordamos cedo num excelente hotel em Liverpool. Tomamos um típico café-da—manha ingles e seguimos com mala e tudo para o centro da cidade. Precisávamos correr para conhecer a loja de presentes dos Beatles e o Estádio do time local.

DSC04121

Na foto: Ahsan e eu

Gastamos umas duas horas na lojinha dos Beatles. Muitas coisas muito interessantes para comprar. Todos os tipos de presentes referentes aos Beatles podem ser encontradas nesta lojinha que fica na costa próxima ao shopping Central e ao Cavern Club.

DSC04123 DSC04124

Na foto: (a) Ahsan e Hernan (b) Ahsan e eu

Outra grande parte do tempo foi reservada para fotos. Cada esquina, cada novo monumento foram motivos para fotos e mais fotos. Realmente estávamos animados.

DSC04133

Na foto: Bela “costa” de Liverpool

  DSC04143

Na foto: Beatles museum.

E como se nao tivemos nada para conhecer … rsrs … e tambem pelo grande numero de fotos que já haviamos tirado … comecamos a criar novas ocasioes … como esta a seguir. 

DSC04156 DSC04157  DSC04171

Na foto: (a) Simulando voo (b) Simulacao explosao (c) Nosso fiel escudeiro: o carro.

Conseguimos deixar o centro de Liverpool na hora do almoco para conhecer, sonho do Hernan, o Estadio do Liverpool, meu time aqui na Inglaterra.

Realmente bem bonito, mas 16 pounds foram demais para que nós entrássemos nele.

 DSC04181

Aquele grande abraco a todos.

Ate mais.

Um comentário:

Raquel disse...

Parabéns querido amigo pela postagem, assim acabo conhecendo lugares que não tive oportunidade de conhecer, vc os decreve muito bem, adorei!! xoxo