5.6.10

Liverpool – Parte I

“Penny Lane is in my ears and in my eyes” (The Beatles)

DSC04056

Na foto: Eu no Cavern Club em Liverpool.

Pessoal, tudo bem? Desculpe-me a demora em atualizar o blog.

DSC04050

Na foto: Ahsan, Hernan, Zhying, Ho.

A vida anda por demais corrida mas acima de tudo está sendo vivida em cada minuto de sua extensao.

DSC03997

Na foto: Eu e os Beatles

Desde que eu escrevi a última postagem até agora, eu creio ter material para escrever o blog por mais um dois anos tamanho tem sido as experiencias vividas e lugares visitados.

DSC04017

Na foto: Cavern Club

Mas gostaria primeiro de terminar esta viagem inesquecível que fiz pela minha querida Inglaterra. Esta postagem é sobre um dos meus maiores sonhos: conhecer Liverpool, a terra dos Beatles. Creio que a grande maioria sabe que sou um dos maiores fas deste grupo. Estar em Liverpool foi uma experiencia emocionante e arrebatadora.

DSC04038 

Na foto:Dentro do Cavern Club

Nao me lembro de ficar tao aereo, como se fosse num sonho, como estive no Cavern Club. Era realmente um grande sonho ouvir Beatles onde os Beatles nasceram. E tudo foi completamente perfeito. Ao chegarmos em Liverpool e após deixarmos as nossas coisas no hotel (que por sinal foi um excelente hotel) seguimos para a Penny Lane e depois para o Cavern Club.

DSC04051

Na foto: Ahsan, Zhying, Ho e eu

A Penny Lane, como eu nao esperava, é uma rua completamente normal e que me lembrou demais Sao Paulo, mas estar nela foi incrivel.

O Cavern Club por outro lado me surpreendeu. Realmente as músicas que ouvi eram por demais bem tocadas e as pessoas que ouviam realmente amantes do bom rock.

DSC03973

Na foto: Chegando em Liverpool

Estar em Liverpool foi sem dúvida para mim o objetivo desta viagem. Cada um de nós cinco tinha uma cidade a colocar neste roteiro. A minha era Liverpool. Dividi esta postagem em duas. A primeira parte é esta e é referente ao primeiro dia. No segundo dia, a vir, conhecemos um pouco mais da cidade e pudemos ver que Liverpool tem bastante coisa para conhecer além da história dos Beatles.

Meu aniversário está chegando e como nunca havia sentido antes percebo que tenho muita história para contar de uma vida completa e repleta de sonhos, amigos, familia e aventuras. Acima de tudo o que valeu foi ter sempre encontrado pessoas incriveis o tempo todo.

Muito obrigado a todos voces e obrigado Deus.

Vou tentar atualizar mais ainda esta semana.

Aquele abraco.

Ate mais.

3 comentários:

Raquel disse...

Ah bom, agora sim, vc é o meu mapa dos lugares que um dia vou conhecer na linda Englando, bjusss e parabéns pelo blog, o niver mando qdo chegar o dia, ahahahaha, xoxo

Unknown disse...

roll up..
roll up for the mistery tour..
ahh the magical mistery tour..

me traz um pedaço desse lugar seu moço..please please please..

Junior.... 05/06/2010

Unknown disse...

Raquel e Junior, tudo bem?
Puxa muito obrigado pelos comentarios.
Tenho sempre colocado algumas noticias no buzz que podem ser acompanhados na barra lateral do blog.
Junior fica sossegado que peguei um pedacinho de Liverpool para ti (camiseta dos Beatles).
Aquele grande abraco.
Ate mais.