21.10.08

Viva!!!

“Eu vi o menino correndo, eu vi o tempo brincando ao redor do caminho daquele menino”  (Força Estranha – Caetano Veloso)

curitiba_Imagem029_filtered_blog

Na foto: Opera de Arame

Há algum tempo, em minha primeira ida a Brasília entitulei a postagem do blog, naquela época de “É preciso dizer Até mais”. Dito “Até mais” sabia que voltaria para Brasília novamente.

 curitiba_Imagem020_filtered_blog

Na foto: Centro de Curitiba

E isto vai acontecer amanhã. É preciso dizer “Até logo”.

Este ano esta sendo o ano da locomoção. Como eu viajo … rsrs …felizmente.

curitiba_Imagem015_filtered_blog

Na foto: Vista do hotel Bourbon em Curitiba

As fotos que apresento nesta postagem são fotos da minha ida a um congresso em Curitiba/PR. Que cidade linda!!!

A Opera de Arame, de todos os locais que conheço, é sem dúvida a obra humana mais linda. Vale a pena conhecer, sem dúvida.

curitiba_Imagem042_filtered_blog

Na foto: Eu, que cara de cansado, na Opera de Arame

Voltando para Campinas, em breve vou colocar no blog algumas fotos do show que fomos do Fresno e Capital Inicial. Que show!!!

Imagem058_filtered

Na foto: Eu na volta para Campinas

Lembrei-me que estava em Campinas quando vi um dos cantores que mais gostei na minha infância subir no palco: Chitãozinho cantando Evidências com o Fresno. O melhor de dois mundos. Que bacana.

A letra desta música diz muito do passado, do presente e do futuro.

“Eu pus os meus pés no riacho e nunca os tirei”

Abraços.

Até mais.

2 comentários:

Meu tal de blog® disse...

Salve!!! Grande Pedro, como anda meu amigo!!. Tempo..
Parabéns mais uma vez pelo blog, sempre que posso, passo para acompanhar de perto o quanto você aproveita os mais diversos momentos.

GRANDE ABRAÇO, E SORTE SEMPRE.

Meu tal de blog® disse...

Salve!!! Grande Pedro, como anda meu amigo!!. Tempo..
Parabéns mais uma vez pelo blog, sempre que posso, passo para acompanhar de perto o quanto você aproveita os mais diversos momentos.

GRANDE ABRAÇO, E SORTE SEMPRE.