3.10.08

Entre razões e emoções

“Por você posso esperar” (da música Razões e Emoções)

 Matéria da capa da seção de variedades de grande parte dos jornais e sites em 2007:

“NXZero é o grande vencedor do VMB 2007”

Matéria de capa da seção de variedades de grande parte dos jornais e sites em 2008:

“NXZero é o grande vencedor do VMB 2008”

VMB consagra NXZero” (JB)

Faz mais de dois anos. Música do ano, artista do ano, clipe do ano e tantos outros prêmios. Disco de ouro digital, topo das paradas de sucesso. Já faz mais de dois anos que esta banda advinda do emocore surgiu e se firmou no cenário musical brasileiro. Mas é importante destacar que a banda evolui, criou um caminho próprio e segue em uma fase mais pop do que outra coisa.

Entre razões e emoções foi o ínicio desta fase. Di ao receber o prêmio VMB deste ano desabafou sua insatisfação com relação aos rótulos que alguns críticos colocam na banda e num novo movimento musical em uma tentativa de desvalorizar o que uma geração está produzindo.

“Pela última vez” (Hit VMB 2008) se espera que àqueles que não gostem da banda e por isto não emitem críticas racionais, deixem de ficar “Entre razões e emoções” e percebam que o estilo musical iniciado é algo sólido, um rock moderno que fará parte de uma geração e é fruto também desta geração que não é composta apenas por adolescentes, mas também, como eles mesmos (com idade de 23 anos),  por adultos.

Parabéns NXZero!!! Pelo segundo ano consecutivo a mais importante banda do cenário brasileiro pelo VMB, Multishow e tantos outros prêmios.

E em outubro em Catalão hein Victória.

Grande abraço.

Até mais.

Nenhum comentário: