4.10.08

Em Vila Madalena

“ A vida é maravilhosa se não tiver medo dela” (Charles Chaplin)

Imagem032_filtered_blog

Na foto: Carlos, Michelle e Rita

Nesta postagem as fotos falam por si.

Muitas alegrias …

Imagem000_filtered_blog

Na foto: Carlos e Rita

Depois de uma má impressão … o Vila Madalena impressionou com música de excelente qualidade.

Imagem003_filtered_blog

Na foto: Michelle e eu

Mas também com essas companhias como não poderia ser bacana.

Imagem018_filtered_blog

Na foto: Rita e eu

E a Rita foi uma grata surpresa … muito ouvi falar dela… mas enfim a gente se conheceu hein …:D

Imagem004_filtered_blog

Na foto: Michelle e eu

Imagem028_filtered_blog

Na foto: Carlos, Michelle, Rita e eu.

E ao pessoal estou disponibilzando no canto direito um link com todas as fotos!!!

Muito obrigado pela companhia e pelas alegrias.

Espero vê-los novamente em breve.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Pedro!!!!Foi mto legal no Vila neh!!!!Nos divertimos mto!!!!Obrigada mais uma vez e até a próxima!!!!Bjuuussss amigo!!!

Unknown disse...

E aí Michelle, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário... muito bom!!! Você conseguiu pegar as fotos?
Grande abraço e até a próxima!!!