5.10.08

Don’t stop me now

“Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir” (autor desconhecido)

Hoje tenho tantos motivos para postar. Eleições (pensar para votar hein … rsrs), aniversário do meu pai, música que eu gosto na tv, volta para Campinas.

Vou postar sobre idade. Meu pai completa hoje 64 anos. Parabéns pai!!! A minha idade nem precisa comentar.

No vídeo: Don't Stop Me Now - McFly

Hoje eu posto para agradecer a brisa que sempre chega para alimentar a chama da alegria da minha vida.Vou agradecer ao combustível de toda a esperança.

Como disse um psicologo na tv: “Os sentimentos são coisas que nós desejamos ter. Se alguém te irrita, foi com o sentimento de irritação que você escolheu reagir àquela situação. Você poderia ter reagido com amor”.

Por isso os anos devem ser na verdade mais momentos de alegrias e nunca um fardo.

No vídeo: McFly - I'll Be Ok

Hoje no Domingão do Fautão toca a mais jovem banda a estrear em primeiro lugar nas paradas de sucesso na Inglaterra. Coloquei aqui algumas músicas legendadas … muito bom …

A todos um grande abraço!!!

Estou voltando Campinas.

Até mais.

Nenhum comentário: