16.6.07

Corro para viver!!!

" Eu corro pra vencer" (Ayrton Senna)


Na foto: Marcelo e eu

E já dei mais uma volta ao redor do Sol ... rsrsrs ...
E como presente recebi a visita deste grande amigo, Marcelo, de Andradina para Ourinhos de táxi e tudo. Que história hein ...


Na foto: Kéroline, Marcelo e eu

Antes de qualquer coisa ... muito obrigado Marcelo pela alegria de receber sua visita e pela imensa consideração que tem com o velho amigo aqui ... sem palavras, rapaz.

Na foto: Junior e Marcelo

É muito bacana saber que de tantos e tantos caminhos a gente escolheu o que resultou na maior alegria, no maior número de verdadeiros amigos e num caminho que certamente resultará numa história muito bonita a contar.


Na foto: Marcelo e eu

E quanta história neste tempo todo. Nesta vida toda que só nos damos conta quando fazemos aniversário ou quando somos obrigados a parar ...


Na foto: Marcelo e Junior

Sem dúvida boa parte de tudo isto se deve primeiramente a Deus, a minha família (cujo reconhecimento eu realmente não sei se dou ... mas vocês são muito importantes ...) aos meus amigos e a minha formação acadêmica.


Na foto: Kéroline e Marcelo

Mas um ano novinho aporta e como diz a frase que inicia este blog ... corro para vencer ...


Na foto: Ana Carla, Marcelo e Junior

E nesta corrida não podemos deixar de observar a paisagem e viver ...
Aquele abraço a todos.
Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Pedro.

Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente por todos as magnificas lembraças que você e todos que conheci em ourinhos me proporcionaram.

Sinceramente adorei cada momento desta viagem, me diverti muito mesmo.

Está sendo um prazer e uma honra enorme ser seu amigo, obrigado por abrir esse espaço em seu blog e por tudo mais.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO.

GRANDE ABRAÇO AMIGO!!!

Marcelo.

Unknown disse...

Marcelo, tudo bem?
Eu que agradeço ... rsrs ... grande abraço.
Até mais.