11.6.07

FAPIando

“É preciso 43 músculos para franzir a testa, e 17 para sorrir, mas somente 3 para puxar o gatilho”

Na foto: Juan, Rodrigo, Diorgi e Marcelo

E esta acontecendo mais uma FAPI. Tida como a maior festa em recinto fechado com entrada franca do Brasil. Uma festa com 12 dias de shows gratuitos para a população ourinhense, região e de todo o país. Passam pelo recinto Jacinto Ferreira de Sá, um parque com um lago muito bonito, em torno de um milhão de pessoas durante todo o evento.Na foto: Vista da escadaria do parque da FAPI

Este ano fui a apenas dois show: Revelação (puxa ... tive que ir) e CPM22 (excelente show ... como diz o vocalista da banda ... um mar sem fim de gente)
Na foto: Diorgi, Letícia, Juan, Patrícia. Kéroline e Marcelo

Mas como grande parte das coisas, o interessante nesta festa está nos amigos que acompanham ... na farra ... na alegria ... na diversão ... no companherismo ... em tudo o que cada um proporciona de melhor ... e isto eu também não posso reclamar. Os amigos e amigas da Kéroline ... já meus amigos ... e meus amigos (antes de serem da Kéroline ... rsrs ...) adoram uma alegria ... uma agitação e sabem como ninguém animar qualquer festa ... imagine o que eles não fazem na FAPI.
Aqui deixo meus sinceros agradecimentos ao Marcelo que veio de Castilho, próximo a Andradina que por sua vez é próxima de Araçatuba para acompanhar o evento, ver a Kéroline e prestigiar o meu aniversário. Meu grande amigo ... sem palavras para tamanho agradecimento.
Para terminar um pouco de CPM22:
" Nunca mais espero te encontrar
Por tudo que você me fez passar
Tantos dias sem entender, esperando por você
Que não vai voltar

Dias atrás
Pensava em você, não era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Tanto faz o que vai rolar
Mas nunca espero voltar lá
Sempre tento me esconder
Para deixar de te ver
Acho que é melhor

Dias atrás
Pensava em você, não era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Dias atrás
Pensava em você
Nao era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Viver assim
Viver assim
Pra nunca mais viver assim
Viver assim
Viver assim
Viver assim
Viver assim
Pra nunca mais viver assim"

A todos um grande abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pedro, gostaria de agradecer pelo convite que me fez, pela oportunidade de conhecer sua cidade e sua família, obrigado pela atenção, pelo carisma e pelas lembraças espetaculares que vc e todos ai me proporcionaram...adorei cada dia que passei com vcs...foi muito bom poder te conhecer um pouco mais, conhecer sua família, seus amigos ops agora nossos amigos rsrs...Grande abraço Pedro e Kérol!!!
Obs: A TODOS QUE CONHECI DURANTE ESTES POUCOS DIAS QUE PASSEI:DIORGI, LETÍCIA, JUAN, PATRÍCIA, JACK, GABI, CAMILA, JUNIOR,RODRIGO, ETC... Gostaria de dizer que foi um enorme prazer conhecer todos...me diverti muito...obrigado por tudo.

Marcelo.

Unknown disse...

AHhhhhh...mt boa a fai esse ano....
as fotos sairam massas tbmmm...

E é logico..td mundo junto e aproveitando...kkkkk

flwwwww

Unknown disse...

Ow ... Maravilha tê-los por aqui viu ...
Marcelo muito obrigado pelas palavras ... grande prazer em lhe ter aqui ...
Diorgi ... a FAPI está realmente muito boa e que galera animada hein ... rsrs ...
Grande abraço a todos.
Até mais.