24.10.06

Qualificando ...

" Não é o desafio com que nos deparamos que determina quem somos e o que estamos nos tornando, mas a maneira com que respondemos ao desafio." (autor desconhecido)

Sumário do Seminário de Exame de Qualificação

Esta foi o primeiro passo de uma longa caminhada até o final de minha pós-graduação. Um exame muito produtivo e extremamente denso.

Na foto: Eu (pareço meio desconfiado ... rsrs)

O tema foi: "Melaninas - Do Vácuo ao Solvente", um review de grande parte dos estudos realizados e alguns bons resultados obtidos pela minha pesquisa em Física.

Na foto: Eu e meu orientador a frente

Gostaria sinceramente de agradecer a todos presentes no exame que me apoiaram nesta primeira etapa, a banca examinadora pelas dicas e sugestões construtivas e ao meu orientador que tem me dado todo o apoio. Fernando Sato muito obrigado pelas fotos também, você sempre muito prestativo com o amigo aqui.
Grande abraço a todos.
Em breve fotos do VII Encontro de Jovens Pesquisadores que organizei. (esta semana foi produtivo hein ... rsrs)
Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu sinceros parabéns meu grande amigo, é muito bom saber que a cada dia você dá um passo muito importarte na sua vida, que sempre está procurando melhorar. Um grande mestre e futuro doutor vem por aí...parabéns pelas vitórias e sorte sempre..abraços

Unknown disse...

Wagner, tudo bem?
Muito obrigado rapaz pelas palavras e pela visita no blog.
Infelizmente ultimamente pela correria não estamos nos falando muito.
Assim que tudo se normalizar conto-te as novidades.
Valeu mesmo pela lembrança do blog e do velho amigo aqui.
Grande abraço.
Até mais.