4.11.06

Passando e sentindo saudades

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não nos deixam quase nada" (modificada da frase de Sain-Exupèry)


Na foto: Paula e eu.

Esta semana que passei em minha terra natal foi muito especial, sem dúvida. A mais especial que passei em muitos meses. Consegui trabalhar e me divertir. Vivi com pessoas que gostam muito de mim e que eu gosto muito também. Contudo a falta de tempo faz-nos perder um pouco o contato e esquecer momentaneamente isto.

Na foto: Julis e Paula

Ana Carla, Junior, Fernando, Paula (prazer em conhecer), Julis (grande rapaz!!!), Vivian, minha família, muito obrigado pela imensa hospitalidade, pela imensa atenção que deram a mim nestes dias que estive aí.
Há momentos que percebemos que há terra firme para pisar. Adoro vocês.

Na foto: Junior, Ana Carla, Vivian e Paula (atrás um telefone em frente a fábrica da Oncinha.

Grande diversão pessoal. Espero voltar logo. Assim que conseguir terminar meu trabalho por aqui.
Vocês são muito especiais.
Mãe, obrigado pelas guloseimas, Fernando e Renata, a pizza estava ótima.
Vamos chorar de rir na próxima ida ao 24 T, a FAPI.
Aquele abraço.
Até mais.
Postar um comentário