4.11.06

Passando e sentindo saudades

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não nos deixam quase nada" (modificada da frase de Sain-Exupèry)


Na foto: Paula e eu.

Esta semana que passei em minha terra natal foi muito especial, sem dúvida. A mais especial que passei em muitos meses. Consegui trabalhar e me divertir. Vivi com pessoas que gostam muito de mim e que eu gosto muito também. Contudo a falta de tempo faz-nos perder um pouco o contato e esquecer momentaneamente isto.

Na foto: Julis e Paula

Ana Carla, Junior, Fernando, Paula (prazer em conhecer), Julis (grande rapaz!!!), Vivian, minha família, muito obrigado pela imensa hospitalidade, pela imensa atenção que deram a mim nestes dias que estive aí.
Há momentos que percebemos que há terra firme para pisar. Adoro vocês.

Na foto: Junior, Ana Carla, Vivian e Paula (atrás um telefone em frente a fábrica da Oncinha.

Grande diversão pessoal. Espero voltar logo. Assim que conseguir terminar meu trabalho por aqui.
Vocês são muito especiais.
Mãe, obrigado pelas guloseimas, Fernando e Renata, a pizza estava ótima.
Vamos chorar de rir na próxima ida ao 24 T, a FAPI.
Aquele abraço.
Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aiii Pedrão ta massa seu blog fio!!
no ano novo vou mandar umas fotinha do verdadeiro Eder
kkkkkkkkk
flws
grande abraço

Daniel Alves

Unknown disse...

Daniel, tudo bem?
Obrigado pelo comentário.
Contribuições ao blog são sempre bem vindas.
Grande abraço.
Até mais.