16.10.06

Everybody's changing

"O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração."(Jacobi)

Na foto: Eu na Água Doce de Campinas

A Água Doce aqui é em Campinas é realmente um lugar muito bacana para se divertir. Por um preço muito baixo você se alimenta a vontade no Happy Hour de sexta-feira. Vale a pena conferir. Propaganda a parte, após muita relutância coloquei, mesmo que em inglês, a palavra mudar neste blog. Não gosto dela, pois mudar é sempre associado a disistência. Prefiro mudar. Assim me permita trocar a frase para "Todo mundo está melhorando" (rrsrsrs)

Na foto: Neemias e Roberto
E são as pessoas que nos fazem melhorar. Sua presença e sua troca de experiências. Estou super animado, tudo caminha para o melhor.
Aproveitando o título do post de hoje coloco abaixo um vídeo de um jogo que gosto muito, Final Fantasy produzido pela Squaresoft para Sony. Para quem não gosta de videogame, vale a pena ver pela música e pela história que se desenrola. Para quem gosta é um prato ainda mais cheio.



Em breve as fotos do meu Exame de Qualificação do Mestrado (EQM). Exame muito proveitoso fruto de um longo caminho de pesquisa e trabalho.

A todo mundo aquele grande abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee
que video linduuuuuuuuuuuuuu
Eu n gosto de jogar este jogo mas a historia é muito lindaaa mesmo
Se lembra quanod vc ficava joganu e eu venu a historiaaaa..rsrsrs...bons momentos aquelesssss
Ficou muito massa seu flog assimmmmm
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Jaqueline que bom que gostaste!!!
Eu também adoro ele.
Grande abraço e aquele beijo.
Até mais.