2.10.06

Jogo e vida

"É triste saber que só se tem a si mesmo e desesperador perceber que até isto já está a partir" (frase própria)

Na foto: Roberto e eu (como estou acabado nesta foto!!!)

Tempinho sem postar. Esta foto foi tirada no churrasco oferecido pela APGF da Unicamp, eu faço parte da diretoria. Futebol, volei, carne e tudo que um churrasco tem ... foi muito bacana.

Como falta do que falar aqui é bobagem (rsrsr), vejam este vídeo. Eu chorei de rir com ele. É demais.




Vou ficando por aqui nesta postagem super curta. A correria está demais. Beijão para a Letícia ... infelizmente não poderei estar aí no seu aniversário ... mas a gente se vê hein.

Para terminar é importante sempre lembrar que ter consideração é o mínimo que esperamos de qualquer pessoa que conhecemos. De um amigo ainda mais.

Valeu pessoal. Grande abraço.

Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieee...td bem? Até que enfim vc postou heinn...rsrsrs
Legal o video que colocou...mas deu do do carinhaa...rsrsrssr
vc parece que esta meio triste ocm algum mio seu...estou certa???
Nem esquetaa...td passa
Se cuidaaa
Beijosss