24.9.06

Nando Reis ... Eder aniversariando

"Vo... tche" (Eder)
Na foto: Nando Reis

Na foto: Eder, Junior, Neemias, Silvânia e eu

Estas fotos foram tiradas no show do Nando Reis que aconteceu no Campinas Hall.
Mas uma vez o quinteto fantástico seguiu ... rsrs ...
O show foi muito bom ... muita música boa ...
Na foto: Eder e Neemias

Só as músicas mais novas que são um pouco chatas.
Esta postagem é dedicada a um grande amigo, um grande irmão que está fazendo 24 anos neste dia 24, 2º dia da primavera: ao Eder.

Na foto: Eder

Eder, rapaz, um Feliz Aniversário, muitos e muitos anos de vida. Tenha certeza de que mesmo nem tudo não sendo perfeito é ao menos divertido!!!
Valeu irmão e aproveita o dia!!!
Grande abraço.
Até mais.

11 comentários:

Júnior disse...

kaAKakKAKakkAKAkaKKaa


Eder...24 anuuuussss...
hahahaha...
é agora Eder...ou vai...ou racha...kakakaka...


mto bom o show...tirando o sono...


abraços e parabéns pro Eder...

Unknown disse...

É Pedrão fico show as fotos ...
poderia ter colocado as fotos de Andra q o Eder num em q falar nada todos tem direito de conhecer o verdadeiro Eder
kkkk
grande abraço a todos
Daniel Alves
"Terra do Rei do Gado"

Anônimo disse...

Meus parachok Eder + axu q devia ter as suas fotos de Andra. Assim todos iriam te conhcer melhor
kkkkkkkkkkkkkkkk
Valew Pedrão
Gandre abraço a todos.
Daniel Alves
"Terra do Rei do Gado"

Unknown disse...

Daniel, tudo bem?
Obrigado pelo comentário.
É realmente ficou faltando as fotos de Andradina. O próximo post será com elas. Todo mundo tem direito de conhecer né? rsrs
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

Grande Pedrão...a dedicação pela qual você tem pelos seus amigos é admiravel...o Eder e como um irmão pra mim...ficou muito feliz que ele tenha feito ótimas amizades e que apesar de estar longe da família pode contar com você e com sua amizade para aguentar as dificuldades do dia-a-dia. OBRIGADO POR CUIDAR DO MANO EDER!!! SUPER ABRAÇO!!!

Unknown disse...

Marcelo muito obrigado pelo comentário!!! Sempre muito gentil com as palavras.
Grande abraço, grande amigo.
Até mais.

Unknown disse...

meu querido como anda hein...24 aninhos nas costas e o mundo se torna rosa pra vc neh..meu deus que futuro nos aguarda na física..rsrs zueira meu amigo se sabe disso parabéns ...que essa data simbolize uma mudança da ares na sua vida ok..se joga põe rosa bichona..té mais abraços

Anônimo disse...

24 aninhos hein meu deus , que coisa de lôco véi...se joga põe rosa bichonaaa té mais fio

Anônimo disse...

se joga põe rosa seu bichonaaa té mais seu gayzinhu....uhuuuu
té mais

Anônimo disse...

Oláááá pessoal!! valeu Pedro pela homenagem! esse vo-tchê saiu meio estranhu hein...senti q vc quis dar uma conotação meio gaúcha pra ele...e eu naum sou gauchu! eu naum sou gauchu kkkkk
abraçaum pra todos!

Unknown disse...

Fala maninho ...
Nem tinha pensado nesta conotação ... rsrsrs ... mas bem apropriado ... rsrs ...
Grande abraço.
Até mais.