25.12.12

É 50!!!!

"Escreva sobre o que te dá medo, sobre o que te dá vergonha, sobre o que você ama. Escreva sem julgar, escreva sobre os outros. Escute conversas alheias, mesmo se as pessoas te parecerem estranhas. Ande de ônibus e de metrô e observe tudo. Lide com pessoas de diferentes profissões e idades. Não fique cercado por pessoas que tem a sua idade e fazem a mesma coisa que você. Aliás, fuja delas." (Resposta de Pedro Almodóvar para uma cineasta iniciante, quando ela pediu um conselho)


Essa é a postagem de número 50 deste meu querido blog. Um projeto que iniciei há um bom tempo e que gosto muito de manter. Por isso fico extremamente feliz quando atinjo um número de postagens similar ao do ano anterior. Foram 50 postagens de coisas que queria compartilhar, de idéias, vídeos, frases que são importantes para mim. 50 postagens com fotos que fizeram parte da minha vida e que gostaria de me lembrar.
50 postagens para um novo começo, como ilustra bem esse vídeo do Itaú.
A todo mundo que acompanha sempre, comenta, lê, compartilha, o meu muito obrigado.
Aquele abraço.
Feliz Natal.

Nenhum comentário: