31.12.12

Cada precioso segundo

Serão 31 milhões 536 mil

Em 2013 recebemos mais de 30 milhões de valiosos segundos e investimos (ou desperdiçamos) cada um deles em muitas das coisas que acreditamos. Tenho tentado, principalmente desde o ano passado, ter noção do que cada um destes segundos significam. Em 2011 percebi claramente que queria e vivia cada um deles. Em 2012 tentei manter, mesmo que dolorosamente, esse sentimento.
Ontem assisti um filme que refrescou minha memória. Um filme com um mote incrivelmente bacana, um final mais ou menos, sobre como seria se o seu tempo fosse realmente dinheiro.
Assisti a "In Time" ou em português "O preço do amanhã", um filme valioso, um excelente investimento de tempo para o final de ano. Abaixo o trailer deste filme.



Coincidentemente o filme foi de encontro a uma propaganda da Puma que assisti há um tempo sobre como gastamos nosso tempo em frente a TV, assistindo mais a vida dos outros do que vivendo as nossas. Então não invista em quem não vale a pena, não desperdice, não venda o que de mais precioso você terá em 2013: o tempo. Tudo correndo bem você receberá mais de 31 milhões, depositados segundo a segundo. Invista em pessoas que valham a pena, desperdice com coisas que te alegrarão, compre sorrisos com seu tempo, distribua felicidade.


Feliz 2013 pessoal!

Nenhum comentário: