13.11.12

Visitante ilustre - Stefan

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento" (Clarice Lispector)

Na foto: Stefan, Lucas, Eu e Tiago
Recebemos aqui, no nosso grupo da Unicamp, um alemão, Stefan, para trabalharmos na modelagem teórica de certos compostos usados como detectores. Foram quatro semanas por demais produtivas e repletas de troca de conhecimentos.
Ter um químico experimental ajuda muito na modelagem de algumas moléculas e compostos. Acredito que tenha sido tão valoroso para ele quanto foi para a gente.

Na foto: Lucas, eu, Tiago e Leonardo (acho que estava dormindo ... de tanta fome rsrs)

As fotos que ilustram essa foto são de uma saída para apresentar a melhor pizza do mundo ... rsrs ... nem tanto, mas ao menos uma das melhores que conheço. 
Abraço.




Nenhum comentário: