16.5.12

Muito mais que um papel


Não escrevi quase nada sobre a minha defesa de doutorado, ocorrida no dia 25 de outubro de 2011, aqui no blog pois foi uma época bastante corrida, em que grandes decisões precisavam ser tomadas como a minha ida a Portugal.
Hoje é um dia para rever isso, sendo propício para escrever, visto que acabei de receber a versão impressa do meu título de Doutor.
Impressiona-me como conseguimos resumir tudo em um papel. Sua saúde, seus estudos, seu dinheiro, ... resumido num papel que condensa nele 4 longos e transformadores anos de vida. 
Cabe a gente valorizar bem mais que a forma física do resumo, mas dar valor ao trajeto que nos leva a determinado resumo.
Por isso, gostaria agora de agradecer imensamente todos que me ajudaram nestes 4 anos de doutorado. Especialmente o meu orientador e a essa incrível estrutura que a Unicamp proporciona, desde secretárias muito dedicadas, técnicos solícitos, até a direção sempre muito dedicada e atenciosa.
Encaminho também na figura que ilustra esta postagem, um link de uma matéria muito gentil e muito bem escrita do jornal da Unicamp sobre o meu trabalho. Muito obrigado ao jornalista Carmo Netto.
Abraço.
Até mais.

5 comentários:

Dessa disse...

Oi Pedro!
Quanto tempo não?
Parabéns pelo título de Doutor! Isso é o resultado do excelente trabalho que faz e da grande dedicação e paixão que põe em tudo!
Sucesso!

:)

Unknown disse...

Andressa, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário.
Faz tempo que não conversamos.
Está tudo bem contigo.
Abraço.
Até mais.
Pedro

Dessa disse...

Oi Pedro!
Tudo bem comigo sim.
Está tudo muuuito corrido... estou fazendo muitas coisas. Mas está tudo indo! :)
Precisamos conversar qualquer dia desses.

Até.

Unknown disse...

Opa estarei esperando.
Abraço.
Até mais.
Pedro

Raquel disse...

Pedro, meu querido amigo, mais uma vez Parabéns pelo blog, parabéns pela matéria no jornal da Unicamp, já repassei para minha família e para Irenilza ler! Muito sucesso sempre na sua vida! bjus