15.10.11

O melhor de você, sempre!

"Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas." (Madre Tereza de Calcutá)

Na foto: Jardim Botânico em Cambridge

Parece uma pauta combinada, mas ontem tive a idéia desta postagem e verifiquei que foi a mesma escrita, brilhantemente pelo Felipe Tavares em seu blog.
Estive no Woodstock aqui em Campinas e tive o prazer de escutar uma das melhores bandas que já vi tocar, chamada Old Chevy. Ouvindo essa banda comecei a pensar como as pessoas que fazem o que gostam, fazem isso com muita perfeição. Não havia nenhuma relação com dinheiro.
Tenho alguns amigos assim, fazem com enorme prazer o que fazem e penso exatamente dessa maneira, seja o que você for fazer, independente do quanto você ganhar, se for fazer, faça com toda a paixão possível ou não faça. Isso diferencia o seu caráter. 
A vida é curta, e é, até o momento, a única coisa assegurada a você. Você tem esses poucos anos para viver o  que você quer, construir a sua história. Não perca tempo fazendo coisas das quais não gosta, coisas mal feitas e de má vontade, reclamando o tempo todo do dinheiro que recebe. Vendo essa banda, tive a real noção disso. Não sei o quanto eles estavam recebendo pelo show, mas faziam aquilo como se fosse para um Maracanã lotado e se estivessem recebendo milhões por isso.
Faça o melhor de você em tudo que fizer, ou não faça. Existem pessoas querendo viver suas vidas completamente!
Abraço.

Postar um comentário