3.9.11

Honesto

"Os heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar" (Jean Giraudoux)


Sendo honesto, creio que alguns saibam, ate mesmo pelo numero de postagens, que meus dias tem sido bastante agitados e sobra pouco tempo para, por exemplo, ver TV.
Sabado passado estava saindo quando vi um garoto chamado Jotta A. na TV no Programa Raul Gil (sim, eu estava orgulhosamente sintonizado no SBT).
Este garoto cantava "Happy Day", mas por estar saindo, nao consegui ouvir toda a apresentacao. Achei a principio, bem bom, para ser honesto.
Muitos que leem o blog, tenho certeza, nao gostam ou nunca viram o Programa Raul Gil. Ha aspectos muito bacanas e alguns nem tanto. A unica coisa que posso falar eh que o programa eh honesto.
Faz muito bem feito, aquilo que se propoe a fazer. E uma dessas propostas eh o de revelar talentos, jovens cantores.
Um desses meninos, simples assim, eh o Jotta A. Nesta sabado, entre uma pagina da minha tese e outra, decidi tomar um terere e ligar a TV e estava entrando no palco esse mesmo garoto. Desta vez conseguiu escutar "Sonda-me" completo.



Fiquei completamente impressionado e emocionado. Ha algo de genial neste garoto, sem duvida.
Pesquisei entao pelas outras apresentacoes e encontrei mais e mais coisas inacreditaveis.
Duas delas estao aqui.
Sendo minimanete honesto, este garoto eh sublime, genial, formidavel e emocionate.
Abraco.
Ate mais.

2 comentários:

Dessa disse...

NOssa, que legal Pedro! Estava visitando seu blog para comentar sobre a postagem anterior e me surpreendi com esta postagem aqui. Realmente tem umas crianças que vão ao Raul Gil e que prendem a sua atenção pela forma impressionante como demonstram seu dom, seu dom de transmitir alegria com a música. Parabéns pela postagem! COntinue postando...
Um grande abraço.

M disse...

Oi Pedro! Que saudade!
Fazia tempo que não entrava no seu blog, adoro suas postagens!
Este menino canta demais e esta música é contagiante!
Raul Gil me lembra meu pai, ele sempre assistia!
Fica com Deus!
Tenha um Happy day!
Bjos!