8.3.11

Editor de imagem

“O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença “ (Luís Fernando Veríssimo)

blog3

Na foto: Imagem da pagina principal do Pixlr

Continuando com os aplicativos on line que podem substituir os programas instalados em seu computador, apresento hoje o Pixlr.com. Procurei e utilizei diversos aplicativos on line para edicao de fotos e imagens em geral, mas nenhum supera a praticidade e quantidade de recursos do Pixlr

 

blog1

Na foto: Pagina inicial do editor Pixlr

Este aplicativo on line permite voce subir qualquer uma de suas imagens e editar on line, alem de permitir guardar as imagens na propria nuvem do Pixlr. Outra grande vantagem deste aplicativo on line eh poder salvar e abrir fotos e imagens do Facebook, Flickr e Picasa.

blog4

Na foto: Plugin para Google Chrome e Firefox

A quantidade de recursos eh imensa, muito maior que grande parte dos aplicativos off line. Destaca-se ainda a habilidade de poder colocar qualquer imagem que voce tenha capturado por Print Screen, por meio da funcao colar.  E nesta secao temos tambem plugins para Google Chrome e Firefox que lhe permite copiar partes da tela e editar diretamente no Pixlr.

Pixlr

Se voce esta procurando um editor on line que nao perde em nada para grande parte dos editores off line, minha dica de aplicativo eh o Pixlr. Em breve havera um item no topo deste blog com os principais aplicativos on line. Enquanto isso aproveite para brincar um pouco e testar as funcionalidades do Pixlr.

O melhor ainda eh que voce pode colocar em portugues do Brasil.

Grande abraco a todos.

Ate mais.

Nenhum comentário: