26.3.11

Chegou a nossa vez

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso nos teus segredos..!”

OgAAAI38D-krtzX7NvdI9LvCveeRzz_wVxgWS8SEYqDhhsqyAkiRt2iaCwaExnfPDBg2p71EF8K1CyFZVyfpMJweyg0Am1T1UGFXCa8iuiwkBkleTKFhMo1DVOA4

Na foto: Keroline e eu

Sinto-me algumas vezes como aquele que as vezes tropeca em uma pedra e ri de si proprio ao perceber que aquilo nao eh nada mais que comico.

Seguindo minhas postagens com homenagens aos meus amigos, nada mais justo que homenagear a minha maninha do coracao, Keroline.

A Keroline eh uma garota super batalhadora e excelente jogadora de futsal por Ourinhos. A capita de Ourinhos tem levado o nome da cidade por todo o Estado sendo campea por diversas vezes.

Joga futsal de um jeito proprio, sem perder a beleza e mantendo o entusiasmo em tudo aquilo que faz.

Hoje escrevo tambem para pedir aos leitores do blog para votarem no site da Copa Record de Futsal nesta garota “suuuupeerr” batalhadora. Nao eh porque eh minha irma (puxa sou bem suspeito) mas ela merece Open-mouthed smile

Para votar entre em http://www.recordpaulista.com.br/portal/futsal/musas e escolha a garota de Ourinhos. Vote quantas vezes puder e quiser. Chegou a nossa vez de homenagea-la.

Obrigado pela colaboracao pessoal.

Aquele abraco.

Ate mais.

5 comentários:

Raquel disse...

já votei na sua linda sister, xoxo

Willian disse...

"Bunita!!!! Muito bunita... foto!" hehe

Grande Pedrão!!

Unknown disse...

Willian, tudo bem?
Puxa muito obrigado pelo voto!!!
Hoje termina essa fase, por isso, vote quantas vezes puder :D
Aquele abraço.
Até mais.

Blog do Gersinho disse...

Pedro o link abaixo vai direto na pagina de votação da Keroline:
http://www.recordpaulista.com.br/portal/futsal.musas.detalhe.php?id=50

Aloha

Raquel disse...

tô votando todo dia!! xoxo