27.2.11

Voltando

“It takes hands to build a house, but only hearts can build a home”  (Author Unknown)

DSC07258

Na foto: Aguardando o trem para Cambridge (Inglaterra)

Lembro-me com um sentimento tao forte que evitei por algum tempo escrever essa postagem. Creio que hoje é o melhor dia para isso. Faz-me lembrar pessoas incríveis, corretas, espetaculares.

 

DSC07237

Lembro-me pegando o aviao no aeroporto de Logan em Boston (Estados Unidos) pela Virgin e com uma receptividade imensa ter entrado pela imigracao na Inglaterra.

Antes porem, ainda no voo, fui contemplado, com aquele que se tornaria o meu predileto ao Oscar, por Toy Story 3.

DSC07260

 

Um filme simples, mas com grande significado naquele momento. Tive muita sorte de pode ve-lo no voo antes de retornar a um dos meus lugares prediletos: Cambridge.

Chegando em Londres, conheci a irma do Pedro Bravo, Melissa, que me ajudou a encontrar a faixa que os Beatles atravessaram. Sempre genti e muito simpatica, tive a sorte de saber que ela chegara ao Brasil antes de mim.

Estava por demais ansioso para chegar em Cambridge novamente. Peguei o trem e tudo, absolutamente tudo estava do mesmo jeito. A mesma simpatia, a mesma educacao e a mesma hospitalidade. Nao aguentei muito tempo e acabei dormindo no trem, como de costume. Acordado por uma inglesa que me dizia que estava em Cambridge.

A cidade estava no seu melhor dia. Cambridge estava branquinha e bem fria. Nao telefonei a principio para nenhum dos meus amigos pois queria primeiro comer uma cottage pie no Regal. Acabei por comer e tomar um cha. Ahsan logo veio me recepcionar e comecamos a fazer nosso tour por todos os lugares que jamais esqueceria.

 

63470_474241028599_552228599_5818366_4453396_n

Na domingo encontrei Nick, Katie, Prash e Zhying para comer. Na segunda-feira fui trabalhar um pouco, como na terca e quarta-feira. Outras atividades preencheram os meus dias como patinar no gelo com toda a galera.

Meus grandes amigos, como diria Buzz, ao Infinito e alem, a gente sempre vai se encontrar.

E fica o meu desejo que hoje domingo, uma zebra aconteca no Oscar e os amigos Buzz e Woody vencam pela simplicidade de sua alegria e pela sinceridade de suas palavras que fazem dos amigos, realmente amigos e dos sorrisos demonstracoes expressivas de carinho.

To Infinity … and beyound!

Abraco.

Até mais.

2 comentários:

Raquel disse...

oiee Pedro, realmente nos transformamos depois de Cambridge, existe a Raquel a.c. e d.c. Cambridge e o Pedro a.c. e d.c. Cambridge, there's somenthing magical there! see you...xoxo

Unknown disse...

Fantástico né ... rsrs ... :D Obrigado pelo comentário.
Beijos.
Até mais.