29.10.10

Google Developer Day Brazil (GDD)

2010-10-29 11.03.00

Na foto: Palestra sobre extensoes para Google Chrome

Hoje sem duvida eh um dia muito especial para mim. Estou no Dia do Desenvolvedor do Google, um grande sonho.

E quanta gente veio para este evento. Foram mais de seis mil inscricoes e 1000 selecionados. Eu creio que mesmo sendo vespera de feriado as mil pessoas compareceram. Corredores lotados, entrada nas salas por demais complicada e internet lenta, mas isso sem duvida nao tira a magia em torno do evento.

O mais importante para mim eh como eh bacana perceber que ha tanta, tanta gente como eu apaixonada por informatica e pelas ferramentas desenvolvidas pelo Google.

Na palestra de abertura geniais aplicacoes foram mostradas. Destaco aqui as que usaram o acelerometro no HTML5. Muita coisa boa esta vindo para o Google Chrome.

Para o Android o futuro chegou no Brasil. Agora eh possivel se fazer busca por voz em um telefone com Android e navegar como em  um GPS pelo Google maps.

Enfim vou ficando por aqui torcendo para conseguir postar isto visto que a rede esta bem lenta.

Aquele abraco.

Ate mais.

 

Nenhum comentário: