29.9.10

Podemos muito mais

"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito"(Joseph Ross)

Sinceramente peço desculpas pelo tempo em atualizar o blog. Tenho que, sinceramente, relatar que isso está ligado diretamente a grande carga de trabalho e também as eleições que se aproximam no dia 03 de outubro. Este um blog busca discutir os assuntos que mais gosto e ser realmente um diário de minha vida. Não gostaria assim de ver no futuro ter destinado o blog para causas politico-eleitoriais pois respeito o grande número de acessos que o blog tem e sei que há grande divergência de pensamentos e eu as respeito profundamente.



Por isso venho fazer apenas uma postagem sobre este tema e que não tem objetivo de indicar candidato a ser votado, apesar das pessoas que me conhecem saberem quem apoio. Ficaria extremamente chateado se eu indicasse alguém aqui e apenas por isso outras pessoas votassem no candidato. O país não precisa mais de massas de manobra e pessoas que votam apenas pelas personalidades que avalisam os candidatos. Não somos crianças para que precisemos de alguém que segure nossas mãos e nos mostre candidados e que praticamente, sinceramente, nos peçam para cobrir os olhos por uma venda e não analisar o passado, a competência e honestidade dos candidados.
Por isso, faltando 4.5 dias para as eleições, gostaria de torcer para que nós votemos com consciência e independência em alguém que irá governar a nação nestes próximos quatro anos. Em caso de dúvida opte por ter mais uma chance de pensar, mais uma chance de votar.
Esta postagem tem um vídeo muito bacana da CPFL sobre superação. Independente da companhia, o interessante é notar que a gente pode muito mais do que pensamos.
Obrigado pessoal ... a postagem do Vaticano já está quase pronta.
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: