1.3.10

Wicked

“Ao levantar as pálpebras, como cortinas de teatro. Veja com olhos protagonistas, a platéia. Pois na vida o espetáculo é você. Que meu abraço encontre o seu sorriso” (Carlos Said)

DSC03409

Na foto: Eu no interior do Teatro Apollo Victoria

Rapidinho passando para deixar o registro desta obra-prima que é Wicked em Londres. Uma peça com muitos efeitos visuais e excelentes músicas.

DSC03395

Na foto: Teatro Apollo Victoria

Muitos sabem que eu adoro show de mágicas e assistir Wicked além de receber uma excelente história, músicas fantásticas e muito bem cantadas você poderá ver efeitos especiais que parecem terem sido tirados de show de David Copperfield.

DSC03399

Na foto: Palco de Wicked

Estando em Londres não deixe de assistir a Wicked. O melhor lugar para comprar o seu ingresso é na Leicester Square. Lá você pode obter até 50% de desconto em seu ingresso. Não se assuste também com o título “restrict view” (visão restrita) pois é um lugar excelente para assistir o show.

Comprando seu ingresso não acredite que Wicked é perto. Há um teatro chamado Apollo muito perto da praça. Eu acreditei nisso :D … mas o teatro é o Apollo Victória que fica em frente a Victória Station, do outro lado da cidade.

DSC03398

Na foto: Hernan em frente ao Teatro Apollo Victoria

Fiquei sabendo por um amigo que há uma versão de Wicked no Brasil. Procurei o site mas não encontrei. Caso alguém tenha esse link, ficaria muito feliz em incluí-lo aqui. Para você acessar o site da versão londrina basta clicar aqui.

Quer ver um pouquinho de toda essa magia veja o trailer abaixo.

Uma boa dica para não correr demais: assista a matinê visto que o espetáculo tem três horas de duração e a sessão noturna começa às 7:30h. Considerando que você terá que pegar o metrô que fecha 0 horas você terá que correr bastante. Correrá ainda mais, como eu, se tiver que pegar o trem para Cambridge.

Qualquer correria, contudo, vale a pena.

Aquele grande abraço.

Até mais.

Nenhum comentário: