4.11.09

Simples

"De longe, o maior prêmio que a vida oferece é a chance de trabalhar muito e se dedicar a algo que valha a pena" (Theodore Roosevelt)

Hoje decidi postar da maneira mais simples possivel. Abri meu blogger, sem nenhum programa, plugin ou gadget. Nao selecionei foto, musica ou filme. Gostaria apenas de compartilhar este pensamento de simplicidade.
Muitas vezes necessitamos de um cenario vazio, sem iluminacao e apenas as pessoas atentas. E neste momento que mostramos realmente o que somos e a nossa luz pode iluminar tudo e fazer com as pessoas criem os seus cenarios.
Ha um mes me deparei com esta simplicidade e ela me fez pensar bastante. Fiquei supreso, mas sobretudo fascinado. Foi um momento impar em que tudo o que voce cria se ve materializado.

Lembro-me como tudo deveria ser
Do vento e do olhar fixo,
uma alegria imensa, um sorriso.
Vejo a liberdade em seus olhos, vejo o sonho.
Nao vejo nada a mais que uma luz iluminando o futuro
Futuro de quem apesar de nao ter asas, voa.

Por simplicidade, na verdade pelo teclado ser em ingles, toda a postagem esta sem acentuacao.
Obrigado pela grande audiencia do blog.
Grande abraco.
Ate mais.

Nenhum comentário: