22.11.09

Oceano

“Aqueles que ousam mergulhar dentro de si e navegam nas águas das emoções, descobrem um oceano de possibilidades” Rogério Thaddeu

11102009377

Na foto: Nas areias de Cromer

Enfim estou escrevendo esta postagem após um algum tempo em que fui para a praia.

11102009379

Na foto: Catedral em King’Lynn

Para seguir para as praias do nordeste da Inglaterra um jeito muito simples e barato é seguir de trem até King’s Lynn e de lá pegar o Coast Hopper que é um ônibus que percorre 24 cidades. Muitas destas cidades são litorâneas.

27092009062

Na foto: Pedro e eu em King’s Lynn

As cidades são: Heacham (aquela da história da Pocahontas), Hunstanton (Linda cidade com um bela praia), Old Hunstanton, Holme next the Sea, Thornham, Titchwell, Brancaster, Brancaster Staithe, Burnham Deepdale, Burnham  Market, Burnham Overy Staithe,  Holkham (não tem muita coisa nesta cidade … eu desci … e ficamos uma hora numa casa de chá), Well next The Sea, Morston, Brakeney, Cley  next  the Sea, Salthouse, Weybourne, Sheringham, West Runton, East Runton e Cromer.

 11102009391

Na foto: Caminho pelas praias do Nordeste da Inglaterra

O ticket para um dia, podendo descer e subir do ônibus quantas vezes você quiser custa em torno de 7 pounds. Mas sinceramente você provavelmente não conseguirá descer em mais de três cidades, então o melhor é escolher uma cidade e pagar o ticket direto.

11102009382

Na foto: Rua de Cromer

Fiz duas vezes esta mesma viagem. Na primeira fui até Holkham, descendo duas vezes em Hunstanton, em Burnham Market e Holkham.

11102009380

Na foto: Em Cromer, ao fundo o mar.

Na segunda vez fui direto para Cromer com a intenção de voltar e descer em  mais alguma cidade. Não foi possível.

11102009370

Na foto: Mar em Cromer

Não foi possível descer em nenhuma outra cidade pois Cromer é deslumbrante. Uma das poucas cidades que conheci até hoje que tem belezas naturas incríveis e arquitetura privilegiada.

 

11102009368

Na foto: Eu em Cromer

Grandes escritores já foram para Cromer para escrever livros.

11102009366

Na foto: Costa de Cromer

Cromer sem dúvida é um dos locais mais lindos que já visitei na minha vida.

11102009371

Na foto: Cromer

Como podem ver tirei fotos bem bacanas de Cromer e da volta. Muitas delas eu estou usando como papel de parede no meu computador.

11102009359

Na foto: Cromer

Gostaria de compartilhar com todos vocês estas fotos e assim criei uma pasta no skydrive. Para acessá-la o MSN escolhe alguns nomes na minha lista de conattos do MSN Messenger, as pessoas que mais converso por lá.

11102009407

Na foto: Volta para Cambridge

Assim não estranhe caso você não consiga acessar o link abaixo. Mande-me por favor um email ou comente aqui que eu incluo o seu nome no Skydrive.

Clique aqui para ver mais fotos.

11102009418

Na foto: Fim de dia na Inglaterra seguindo para Cambridge

A todos muito obrigado pela audiência do blog e pelo carinho de sempre.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Vitor disse...

Lindíssimas fotos. Insisto para vc conhecer a Irlanda.
E se vc gosta de litoral, a Espanha é o país ideal, com praias lindas, limpas, banháveis, gente bonita, topless e calor.
Grande abraço, Pedrão!

Unknown disse...

Vitor, tudo bem?
Muito obrigado pela dica. Em janeiro farei o possivel para ir para a Irlanda e para a Espanha sem duvida.
Imenso abraco e obrigado pelas visitas ao blog.
Ate mais.