13.10.09

Wave

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização" (Martin Luther King)

20092009228

Na foto: Eu ao lado de uma típica cabine inglesa (em Londres)

Hoje vou falar do Google, fazia tempo que não escrevia uma postagem sobre tecnologia. Acabei de receber um convite para participar do Google Wave (wave.google.com), uma ferramenta da gigante de Mountain View que promete revolucionar o jeito como nos comunicados e até mesmo aposentar o email.

Tenho 2 convites que posso dar para quem esteja interessado em realmente utilizar a ferramenta e entrar nesta onda.

google_wave

Na foto: Símbolo do Google Wave

As primeiras impressões são realmente muito boas. Aparentemente o Wave não tem recurso algum. Parece um email sem utilidade, a primeira vista. Depois que você começa a encontrar amigos e principalmente descobrir os gadgets (programinhas) dele você começa a entender o quão revolucionário é a nova ferramenta. O Google Wave é muito mais que um site, é uma nova tecnologia de comunicação em tempo real.

Grande abraço a todos.

Até mais.

3 comentários:

Meu tal de blog® disse...

Bacana mesmo hein,,, acho que o google nunca pára, sempre tem algo a mostrar...rsrs té mais rapaz abraços.

Victória Flório disse...

o google boy, me manda ai esse google wave p eu ver.... fiquei empolgada!

JULIANA ANDRADE disse...

Oi Pedrinho!!! SE tiver ainda um convite também quero, mas acho que será difícil!! BJS!!