31.8.09

Cambridge Start

“Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente” (Isaac Newton)

IMG_1699

Na foto: Eu em Cambridge

Ontem e hoje foram dias muito especiais. Extremamente corridos e repletos de pequenas grandes aventuras.

IMG_1652Na foto: Rio Cam

Estou pela primeira vez na Europa e pela primeira vez na terra de Isaac Newton, um dos mais importantes físicos de todos os tempos.

IMG_1672 

Na foto: Kings College

Cambridge, cidade inglesa, é realmente lindíssima. Repleta de construções históricas.

IMG_1649

Na foto: Cambridge

Construções históricas que refletem 800 anos prevendo o futuro.

IMG_1679

Na foto: Eu e o Rio Cam

Muito obrigado a todos pelas mensagens.

Imenso abraço.

Até mais.

Postar um comentário