31.8.09

Cambridge Start

“Não sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente” (Isaac Newton)

IMG_1699

Na foto: Eu em Cambridge

Ontem e hoje foram dias muito especiais. Extremamente corridos e repletos de pequenas grandes aventuras.

IMG_1652Na foto: Rio Cam

Estou pela primeira vez na Europa e pela primeira vez na terra de Isaac Newton, um dos mais importantes físicos de todos os tempos.

IMG_1672 

Na foto: Kings College

Cambridge, cidade inglesa, é realmente lindíssima. Repleta de construções históricas.

IMG_1649

Na foto: Cambridge

Construções históricas que refletem 800 anos prevendo o futuro.

IMG_1679

Na foto: Eu e o Rio Cam

Muito obrigado a todos pelas mensagens.

Imenso abraço.

Até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

poxa é mesmo impressionante...
é incrivel o quanto é grande o poder da física..fazendo com que uma pessoa q está batendo um papo e tomando café contigo,vá parar lá nus cafundé do judas...em questão de horas...it's a kind of magic...maaaagic...

Unknown disse...

Q legal Pedro!!!Q lugar lindo!!!Aproveite cada momento e vai mandando notícias ok!!!Bjuuusss

Willian disse...

Grande Pedro!!
Que legal Pedrão! Cambridge!

Me parece que não tah muito frio ai? Hehe...

Me senti em Andradina quando fui pra Campinas (30/08/2009)... calor terrível!

Vc vai ficar quanto tempo ai Pedrão?

so, enjoy!

Raphael disse...

Que Legal Pedro.
Cambridge... fantástico... respire bem o ar desse lugar sagrado.
Tudo de bom para vc.
Até mais.