1.8.09

Amigos ourinhenses

“Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo.”(André Rossato)

OgAAAJptYSGkVUcrafS6UbJi7T3AebKBRa4W74f97BwHNCWS_Em0DkOrcQUhjlFnR0pUtcXNMB9RYpTypXU8uy86HygAm1T1UFMXrZ5ettvbXH-B5EC1U0Gq4Do-_filtered

Na foto: Paulo, Michelle, Ana Carla e eu

Semana passada estive em Ourinhos por um espaço muito curto de tempo. Não houve como perder tempo e sendo assim sai com os amigos meio (muito) cansado. Complicado escolher fotos sem as olheiras … rsrsrs

OgAAAC0BqTeRTmjchb054F373orULxNZM5dTEqyafyxUQ4HtnH4gPxjDfsD4uM-kZBtlenb-N-0TxLnP2jOZ53z7-ekAm1T1UM5RRznRwQhV-BXxz0gaDrugKYij_filtered

Na foto: Michelle, Paulo e eu

Neste momento tenho que me esconder mesmo … rsrsr …

Deixando este assunto de lado. Como é bom reencontrar os amigos e me divertir muito com eles. Principalmente com a Ana Carla,maringaense agora e que pouco vai a Ourinhos.

Vale ressaltar a alegria da Michelle e do Paulo também. Amigos para todas as ocasiões.

Muito obrigado pessoal.

Grande abraço.

Até mais.

Postar um comentário