1.8.09

Amigos ourinhenses

“Não faças da tua vida um rascunho, pois pode não haver tempo de passar a limpo.”(André Rossato)

OgAAAJptYSGkVUcrafS6UbJi7T3AebKBRa4W74f97BwHNCWS_Em0DkOrcQUhjlFnR0pUtcXNMB9RYpTypXU8uy86HygAm1T1UFMXrZ5ettvbXH-B5EC1U0Gq4Do-_filtered

Na foto: Paulo, Michelle, Ana Carla e eu

Semana passada estive em Ourinhos por um espaço muito curto de tempo. Não houve como perder tempo e sendo assim sai com os amigos meio (muito) cansado. Complicado escolher fotos sem as olheiras … rsrsrs

OgAAAC0BqTeRTmjchb054F373orULxNZM5dTEqyafyxUQ4HtnH4gPxjDfsD4uM-kZBtlenb-N-0TxLnP2jOZ53z7-ekAm1T1UM5RRznRwQhV-BXxz0gaDrugKYij_filtered

Na foto: Michelle, Paulo e eu

Neste momento tenho que me esconder mesmo … rsrsr …

Deixando este assunto de lado. Como é bom reencontrar os amigos e me divertir muito com eles. Principalmente com a Ana Carla,maringaense agora e que pouco vai a Ourinhos.

Vale ressaltar a alegria da Michelle e do Paulo também. Amigos para todas as ocasiões.

Muito obrigado pessoal.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI...olha de novo espiando seu blog...rsrsrsrs
Pena que tive pouco tempo para conversar com vc...hj somos tão distantes, curtimos momentos breves juntos por causa de nossas vidas atarefadas, mas é sempre bom rever quem a gente gosta mesmo que apenas por uma noite de balada...não esquece da sua miga agora maringaense(temporariamente espero eu),que sempre torceu e torce pelo seu continuo sucesso,viu!!!
Bjocas no coração!!!