17.4.09

Sucesso

“O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele”

No vídeo:  Susan Boyle

Não teria como não postar esta febre da internet aqui no blog. É inacreditável, admirável e fantástico como a vida prega peças nas pessoas principalmente num mundo em que a etiqueta vale mais que a qualidade da peça de roupa.

Eu sempre digo que existem dois jeitos de fazer uma pessoa rir, se pudermos classificá-las como sensatas ou idiotas. Para um pessoa sensata conte uma boa piada, no final ela entenderá e provavelmente irá rir da piada. Não faça isto com um idiota pois provavelmente ele não irá entender a piada e não vai rir.

Para um idiota fale algo sério, algum plano seu e ele provavelmente irá debochar e rir. Pode fazer isto com uma pessoa sensata também pois ela vai parar e analisar os seus planos. Isto acontece neste vídeo. Logo que Susan Boyle diz que gostaria de ser uma artista famosa, alguns debocham dela.

Se alguém rapidamente debochar do que você diz, sem analisar, tenha certeza de que o melhor caminho é seguir em frente. Você terá sucesso.

O que é interessante notar é como a letra da música é exatamente o oposto do que ela está vivendo. Há um trecho que diz: “Há sonhos que não podem acontecer” e o dela está acontecendo.

Não tem como não aplaudir e vale a pena ver sempre.

Grande abraço.

Até mais.

Postar um comentário